EsportesMilagresÚltimas Notícias

Três meses após visita de autoridades, obra do Estádio Lacerdão segue paralisada

Situação da obra do Lacerdão em 4/2/2013 (Foto: Arquivo/Agência OKariri)

Passados 90 dias da visita realizada pelo Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB), o diretor-geral do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Quintino Vieira, além de técnicos e diretores da empresa responsável, bem como o Prefeito Municipal, Hellosman Sampaio, as obras do Estádio Lacerdão, em Milagres/CE, seguem paralisadas.

Naquela oportunidade, 30 de agosto, foi informado que o Deputado Danniel Oliveira destinaria parte de recursos para a retomada dos trabalhos por meio de emendas advindas de seu gabinete, e o Dr. Quintino Vieira iria a Brasília, em companhia do Prefeito Hellosman Sampaio, no sentido de viabilizar liberação de parte dos recursos pelo Ministério do Esporte.

No sentido de saber as providências tomadas pelas autoridades para o reinicio da obra, o Portal OKariri encaminhou mensagem eletrônica a Assessora de Comunicação do Governo Municipal de Milagres, assim como ao Deputado Danniel Oliveira, pelo e-mail disponibilizado no site da Assembleia Legislativa, mas até a publicação desta matéria, não obteve respostas.

PRAZO

No dia 4 de fevereiro último, o então encarregado pela obra, Gilvan Lemos, informou ao Portal OKariri não ter conhecimento sobre o prazo para conclusão da obra. Já sobre o problema do lance de arquibancada que cedeu, ele disse que “a gente estava seguindo um cálculo, se deu errado é melhor perguntar a uma pessoa mais competente, no caso um engenheiro, pois eu não tenho informações a respeito”.

A OBRA

No dia 24 de abril de 2010, quando da solenidade de inauguração da Delegacia de Policia Civil, o Governador do Estado, Cid Gomes, prometeu em praça pública, diante de várias autoridades e milhares de pessoas, a construção de um estádio de futebol no município de Milagres, atendendo solicitação do Prefeito Hellosman Sampaio.

Quando esteve em Milagres, por ocasião da inauguração da EEEP Ana Zélia da Fonseca, em maio último, o Governador Cid Gomes disse em discurso que não terminará seu mandato sem resolver o problema do Estádio Lacerdão.

Agência OKariri | Ribamar Xavier

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar