Seleção Sub – 21 de Mauriti é campeã da Copa Cariri 2015

A Seleção Mauritiense de Futebol Sub – 21 se consagrou campeã da Copa Cariri 2015 em grande jogo no...

1

A Seleção Mauritiense de Futebol Sub – 21 se consagrou campeã da Copa Cariri 2015 em grande jogo no sábado (20/06), no Estádio Valderi Carvalho, contra Santana do Cariri. O jogo de ontem foi o segundo da grande final. O primeiro aconteceu na cidade de Santana e com o resultado empatado deixou todas as emoções para o dia de ontem e a seleção mauritiense conseguiu fazer um placar elástico de 4 x 1.

O time de Mauriti se mostrou bem superior desde os primeiros minutos de jogo, com um bom passe e desequilibrando com jogadas rápidas pelo meio e pelas pontas logo a seleção mauritiense abriu o placar de pênalti com o jogador Kaio Mauriti. Depois do primeiro gol a garotada se sentiu ainda mais confiante e foi para cima da equipe de Santana para fechar o resultado.

Contudo as melhores jogadas ficaram todas para o segundo tempo, onde a seleção de Mauriti deu show de bola e levado pelo bom desempenho do meio de campo da equipe logo balançou as redes com mais um gol de Kaio. Ainda deixaram sua marca os jogadores Wanderson e Wedson para a alegria da torcida mauritiense que mais uma vez lotava o Valderi Carvalho. Ao final do jogo, já nos acréscimos a seleção de Santana fez seu gol de honra em cobrança de pênalti.

Com informações da Ascom Prefeitura de Mauriti.

LEIA TAMBÉM