EsportesÚltimas Notícias

SÉRIE C: Fortaleza vence o Santa Cruz no PV e reassume a liderança do grupo

Autor de dois gols, Ruan foi o nome do jogo (Foto: Fábio Lima/O POVO)

No clássico nordestino que contou com bom público no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza levou a melhor e venceu o Santa Cruz por 2×0, na noite deste domingo (8). O nome do jogo foi o atacante Ruan, que marcou os dois gols da equipe.

Com o resultado, o Tricolor do Pici reassumiu a liderança do grupo A da Série C, chegando aos 26 pontos, mesma pontuação que o Luverdense, porém em vantagem no saldo de gols. O time de Mato Grosso, contudo, tem um jogo a menos.

O 1º tempo foi movimentado, mas sem bolas na rede. As emoções ficaram guardadas para o 2º tempo. Logo aos 3 minutos, o Fortaleza encaixou um contra-ataque fulminante, em alta velocidade. Waldison foi lançado e tocou na saída do goleiro. Antes de a bola entrar, Ruan deu um toquinho para as redes e correu para o abraço.

Aos 13 minutos, o jovem atacante voltou a aparecer de forma decisiva. Após receber bom passe de Boiadeiro, Ruan acertou um chute colocado, sem chances para o goleiro Tiago Cardoso, dando números finais ao marcador.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (15), quando enfrenta o Brasiliense, novamente no estádio Presidente Vargas. O jogo está marcado para às 16h.

O Povo Esportes

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar