- Publicidade -

“Só resta aplaudir”: Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil

Durante Argentina x Brasil nesta terça-feira (16), Vinícius Júnior protagonizou um lance espetacular: com pouco espaço na linha de fundo, o atacante do Real Madrid deu uma ‘lambreta’ em Molina.

O lance repercutiu e Vini Jr. recebeu elogios até do “Olé”, um dos principais jornais da Argentina: “Diante de uma JOGADAÇA assim, só resta aplaudir. Que jogada que fez Vinicius…”, escreveu o veículo nas redes sociais.

Vinícius Júnior recebeu uma oportunidade no time titular no lugar de Neymar, que sentiu uma lesão e ficou de fora. Apesar de um gol claro perdido, o jogador revelado pelo Flamengo se movimentou bem e teve uma boa atuação.

O Brasil foi até o Estadio San Juan del Bicentenario defender a invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Americanas. No entanto, o placar não saiu do zero. A seleção comandada por Tite chegou aos 35 pontos com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos. Já a Argentina soma 29 pontos e também garantiu uma vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

Com: torcedores.com

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES