- Publicidade -

Idoso com Alzheimer do Pernambuco é encontrado em Jati após viajar 200km de moto

A doença de Alzheimer é causada pela morte de células cerebrais, uma das causas é a perda de memória, a doença atinge principalmente os idosos. É esse problema que atinge o Sr. Alonso Daniel da Silva, que saiu do Pernambuco e foi encontrado perdido no Ceará.

O fato aconteceu na terça-feira (15), quando policiais do destacamento militar de Jati-Ce, tomou conhecimento através de populares via ligação telefônica, que um cidadão se encontrava perdido e um tanto desorientado a altura do posto Ipiranga naquele município.

A Sr. Alonso Daniel da Silva, saiu do Pernambuco e foi encontrado perdido no Ceará.

A composição militar, Sargento Magalhães, Soldado Wendel e Kléber se deslocou ao local onde encontrou um homem de aparentemente 60 anos de idade, sem qualquer documento de identificação em uma motocicleta Honda CG de placa KGQ-4116, com o pneu dianteiro furado e o freio traseiro quebrado.

Em conversa com o idoso, ele informou para a polícia que reside no município de Borborema, em Tabira (PE), que fica a 200km de Jati. Os policiais do Ceará e do Pernambuco mantiveram contato e conseguiram localizar a família do idoso, que vieram para o Ceará e onde o identificaram e afirmaram que o Sr. Alonso sofre de Alzheimer.

A família levou o idoso para casa e agradeceu a PM e ao hospital Municipal de Jati, pelo bom serviço prestado.

Com informação: Ceará Agora

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES