- Publicidade -

MPCE inspeciona Conselho Tutelar, saúde e segurança nos municípios de Jati e Porteiras

Nessa terça-feira (09/11), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) visitou órgãos situados nos municípios de Jati e Porteiras com a finalidade de fiscalizar as estruturas e os serviços oferecidos por eles. O posto de saúde Ademilton Matias Rocha, em Jati, e a farmácia básica da cidade foram visitados no período da manhã. O promotor de Justiça André Barroso compareceu aos locais para averiguar denúncias da população acerca da deficiência nos serviços prestados e da insuficiência de medicamentos disponibilizados. A secretária de saúde do município de Jati, Tânia Caroline de Souza Xavier, acompanhou as fiscalizações.

O membro do MPCE também realizou visita técnica aos destacamentos da Polícia Militar em Jati, onde foi recepcionado pelo 2º sargento da instituição, José Aparecido da Silva; e em Porteiras, recebido pelo 1º sargento, Cícero Mota da Silva.

No período da tarde, ainda em Porteiras, o promotor esteve na sede do Conselho Tutelar com o objetivo de conhecer as instalações e discutir demandas com os conselheiros.

O MPCE, meio da Promotoria de Justiça de Porteiras, realizou, visitou ainda quinta-feira (26/11), à sede do Conselho Tutelar do Município de Jati, na ocasião o promotor de Justiça, André Barroso constatou a inadequação da sede do Conselho na manutenção do prédio que abriga o órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social de Jati. Além de deficiências na infraestrutura do prédio, durante a visita também foi constatada a falta de equipamentos para atuação dos conselheiros tutelares. – Com informações MPCE

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES