Um policial militar que estava de folga reagiu a um suposto assalto e matou um suspeito, no bairro Betolandia, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na manhã deste domingo (29).

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou, em nota, que o militar praticava uma atividade física (pedalar), quando “foi surpreendido por indivíduos que se aproximaram em um carro, tendo um deles, Rogério da Silva Santos, de 22 anos, saído do veículo e anunciado um assalto”.
Há informações de que o jovem morto, de 22 anos, queria realizar uma “brincadeira”, ao anunciar o suposto assalto. Rogério estaria retornando de uma festa na companhia de outros três jovens, de 21 anos, 23 e 24 anos em um carro e na ocasião brincando de ser ladrão, e ao “abordar” o policial militar que estava como ciclista, o PM reagiu atirando em direção dele que acabou alvejado. Mas a Polícia Militar do Ceará não confirma a versão e apura o caso.
O agente de segurança se apresentou e prestou depoimento na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que deverá investigar o fato, segundo a PMCE. – Com DN
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.