- Publicidade -

Brincou de polícia e ladrão? Policial reage a suposto assalto e mata suspeito em Juazeiro do Norte

Um policial militar que estava de folga reagiu a um suposto assalto e matou um suspeito, no bairro Betolandia, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na manhã deste domingo (29).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou, em nota, que o militar praticava uma atividade física (pedalar), quando “foi surpreendido por indivíduos que se aproximaram em um carro, tendo um deles, Rogério da Silva Santos, de 22 anos,  saído do veículo e anunciado um assalto”.

Há informações de que o jovem morto, de 22 anos, queria realizar uma “brincadeira”, ao anunciar o suposto assalto. Rogério estaria retornando de uma festa na companhia de outros três jovens, de 21 anos, 23 e 24 anos em um carro e na ocasião brincando de ser ladrão, e ao “abordar” o policial militar que estava como ciclista, o PM reagiu atirando em direção dele que acabou alvejado. Mas a Polícia Militar do Ceará não confirma a versão e apura o caso.

O agente de segurança se apresentou e prestou depoimento na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que deverá investigar o fato, segundo a PMCE. – Com DN

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher. 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES