- Publicidade -

Brigas de casais em Barro e Mauriti-Ce resultam em um homem detido e outro esfaqueado.

Os números mostram que desde o início da pandemia do novo coronavírus, elevou a preocupação com a violência doméstica e familiar contra a mulher, vez por outra noticiamos casos de homens agredindo suas companheiras. Nesse sábado (11.09) aconteceram dois casos, sendo um em Barro e outro em Mauriti, que resultaram em uma pessoa detida e outra ferida gravemente após agredirem mulheres.

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

O primeiro caso foi em Barro-Ce, quando segundo os relatos da Polícia Militar, a pessoa de José Raimundo da Silva (39 anos), foi preso após denúncia de que estaria ameaçando a ex-companheira de 31 anos. A mulher disse a Polícia que seu ex-marido teria ido até o portão da casa onde ela reside atualmente, armado com um facão lhe fazendo ameaças.

O segundo caso foi em Mauriti-Ce, onde dessa vez houve lesão corporal. Segundo as informações, a pessoa de Francisco Pereira de Sousa Filho (31 anos), foi lesionado com duas facadas na região das costas, uma sem gravidade, mas a outra veio a perfurar o pulmão.

Inicialmente a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e Maternidade São José em Mauriti, mas devido a gravidade do caso acabou transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

A Polícia apurou que Francisco Pereira afirmou que agredia a sua esposa no momento em que seu enteado, um adolescente tomou as dores e partiu em defesa da mãe vindo a desferir as facadas. O adolescente fugiu, mas se apresentou na manhã deste domingo (12.09) na delegacia de polícia civil em Brejo Santo.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES