- Publicidade -

Mauriti-CE: motociclista é arrastado 800 metros após colisão com caminhonete

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (02.junho), na CE 384 que liga Milagres a Mauriti, o fato aconteceu à altura do sítio Umbuzeiro, próximo à entrada principal do município.

A vítima respondia por Homicídio doloso (consumado) | Imagem: Reprodução da Rede Social

Conforme informações da Polícia Militar, a batida envolveu uma moto e uma caminhonete. O fato aconteceu por volta das 20h00min, e teve como vítima de morte Damião da Silva Lacerda (31 anos), que residia no sítio Pitombeira, zona rural daquele município.  Ainda segundo as averiguações, Damião seguia pela rodovia pilotando a motocicleta quando aconteceu a colisão com a caminhonete, e que o motorista do veículo teria tentado fugir arrastado o corpo da vítima por cerca de 800 metros após a colisão. 

A caminhonete é pertencente ao empresário, Dário José Morais Fernandes. A polícia Trabalha no intuito de localizar e prender o suspeito.

Damião já respondia por Homicídio doloso (consumado), e que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado para  o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul, em Juazeiro do Norte. 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES