- Publicidade -

Mauriti-Ce: rapazes morrem em troca de tiros com o CPRaio; ambos tinham 21 anos

Dois rapazes de 21 anos foram mortos durante troca de tiros com a Polícia na manhã desta segunda-feira (13), em Mauriti-Ce. Ambos suspeitos de envolvimento em crimes na região do cariri.

“Marquinhos” e “Galego” chegaram a ser socorridos, mas não resistiam | Foto: reprodução Assuntos de Mauriti

Marcos Vinícius Alexandre da Silva conhecido como “Marquinhos” era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e outros procedimentos na menoridade (ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica que usava). Já Antônio Edinaldo Filho, o “Galego” chegou a ser indiciado por arrombamentos e foi preso com drogas (este estava como foragido).

De acordo com as informações da polícia, por volta das 10h30min, os agentes do CPRaio faziam rondas preventivas num lugar conhecido como “Rabo da gata”, localizado no Bairro Dantas e ao tentar prender um rapaz considerado foragido houve troca de tiros que resultou em três pessoas baleadas, apreensões de dois revólveres, munições e drogas.

“Marquinhos” e “Galego” chegaram a ser socorridos ao Hospital São José de Mauriti, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um helicóptero da Ciopaer deu apoio à operação.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES