- Publicidade -

Ameaça a professora em Milagres, furto e roubo em Barro, crime sexual em Porteiras e Plantio de maconha em Jati; acompanhe o balanço policial

Nesse último final de semana aconteceram vários casos que foram atendidos pela Polícia Militar da região do Cariri Oriental, vejamos alguns deles:

Ainda no início da semana, na sexta-feira (22.10), um adolescente de 14 anos foi apreendido após ameaçar com um canivete a diretora da escola onde estuda. O fato aconteceu na cidade de Milagres-Ce na Escola José Leite Sampaio, localizada na Rua Joviniano Lins Dantas, Bairro das Missionárias. De acordo com o registro policial, o caso chegou ao conhecimento do destacamento da PM do município por volta das 16h, segundo os relatos, o aluno de iniciais, J.P.A.F de 14 anos ameaçou com um canivete a diretora do colégio, a professora Maria Alves Agostinho, de 38 anos, além de ter danificado a mobília da secretaria da escola.

O Conselho tutelar e a polícia civil estão tomando conta do caso.

Canivete apreendido como o menor em Milagres | Imagem divulgação

No sábado (23.10), foi registrado um furto a residência e um roubo a uma pessoa em Barro-Ce. Os casos aconteceram na mesma noite com um intervalo de apenas uma hora. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50min, quando dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo CG roubaram aproximadamente RS 250,00 do posto de combustíveis Padre Cícero, que fica às margens da BR 116. Cerca de uma hora depois, via ligação para 190 uma dona de casa disse ter sido vítima de furto em sua residência, no Sítio Mata Fresca. A vítima relatou que a sua casa teria sido arrombada pela porta da cozinha, de onde subtraíram cinco botijões de gás, como também materiais escolares.

Em Porteiras-Ce, a PM registou uma acusação de abuso sexual contra um trabalhador rural, apelidado de “Fera” de 51 anos que foi preso neste domingo (24.10), após ter sido acusado de ter cometido o crime em uma criança de quatro anos. O fato aconteceu na zona rural do município em um bar onde a mãe das crianças reside, no Sítio Muquém dos Reinaldos.

Segundo os relatos ele teria sido flagrado pela mãe em um ato suspeito. A polícia deu voz de prisão ao acusado e o caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar e investigado pela Polícia Civil. 

Em Jati-Ce, uma plantação com nove pés de maconha foi encontrada por policiais militares no domingo (24.10), no Sitio Balança. De acordo com a Polícia Militar, Reginaldo Jorge Meneses, de 39 anos foi denunciado com a acusação de estar cultivando uma plantação de maconha naquela localidade, a PM constatou a veracidade dos fatos e o acusado vai responder pelos nove pés de maconha encontrados no local (Com Cariri Ce).

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES