A milagrense Fiama da Silva Bento de 31 anos, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida. Policiais civis desvendaram o caso após 12 dias do seu desaparecimento acontecido em Uberaba, Minas Gerais.
Segundo informações apuradas, e divulgadas pela Folha Uberaba, Fiama foi encontrada na manhã de (04.07), com apoio de cães farejadores em uma área rural, apresentando vários ferimentos e em estado de decomposição.
O principal suspeito era o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, isso foi possível perceber após imagens câmeras de segurança que mostraram a jovem chegando em casa no bairro Ilha Bella na manhã do dia (22.06) e a partir de então não foi mais vista. Nesse mesmo dia foi constatado que horas depois, o ex-marido teria saído em uma bicicleta e posteriormente retornou em um caminhão, parou o veículo sobre a calçada e jogou um saco preto com a aparência de ter um corpo dentro na carroceria do veículo e saiu do local.
Na manhã de quinta-feira, (04.07), os investigadores foram até o local de trabalho do homem, fizeram a abordagem e após solicitação do GPS do veículo os policiais constataram os fatos. O suspeito, que não teve o nome revelado, poderá responder por feminicídio e ocultação de cadáver, está preso aguardando as definições.