- Publicidade -

Em Milagres, domingo é dia de vacinar a população de 45 a 59 anos; veja a lista

O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Saúde, comunica, com muita alegria, que o município está apto a avançar na vacinação da população em geral. Assim, no próximo domingo, dia 06/06/21, na Secretaria de Saúde, das 8h às 14h, acontecerá mais um Mutirão de Vacinação contra Covid 19.

A convocação da população em geral ocorrerá baseada nos cadastros da Plataforma Saúde Digital com números atualizados até o dia 04/06/21, ao meio dia.

No primeiro momento a faixa etária contemplada é de 45 à 59 anos, devendo a população comparecer ao local munida de CPF, documento com foto e comprovante de residência.

Já os portadores de Comorbidades e Deficiência Permanente constantes da lista abaixo também deverão comparecer no mesmo dia para receber a vacina.

É importante lembrar que, mesmo estando cadastrado, o cidadão tem que apresentar no momento da vacinação o ATESTADO MÉDICO devidamente carimbado e assinado, informando a comorbidade contemplada no Plano Operacional de Vacinação. A não apresentação deste impedirá o recebimento da vacina neste momento.

Os trabalhadores da educação da Rede Básica de Ensino que ainda não foram vacinados deverão comparecer com o comprovante de vínculo institucional atual, CPF e comprovante de residência.

Vale ressaltar que continuamos a execução do Projeto Vacinação Solidária, que visa arrecadar voluntariamente de cada cidadão vacinado, 1 kg de alimento não perecível, que serão posteriormente distribuídos entre as famílias carentes de nossa cidade. A campanha é coordenada pela primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo.

No dia da vacinação, não esqueça o uso de máscara, álcool em gel e respeite o horário de agendamento. Não compareça ao local de vacinação caso apresente sinais e sintomas de gripe, ou seja, caso suspeito de contaminação pelo Covid, pois seu nome permanecerá na lista, e será convocado em uma outra oportunidade.

Confira se seu nome consta nas listas abaixo (clique no link).

PESSOAS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA PERMANENTE

POPULAÇÃO EM GERAL

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES