- Publicidade -

Governo Municipal de Milagres finaliza cadastro do Abatedouro junto a ADAGRI

Com objetivo de garantir segurança sanitária à população, o Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário, concluiu o cadastro do abatedouro municipal junto a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).

Agora os criadores precisam emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) antes da entrada do animal no abatedouro e com isso, a rastreabilidade da carne consumida no município passa a ser realizada de forma eficiente, segura e rápida.

“Trata-se de um serviço de suma importância para a saúde da população, considerando que conquistamos a possibilidade de realizar a rastreabilidade, garantindo segurança a toda cadeia de produção e consumo da carne”, disse o Secretário Cláudio Junior.

Vale ressaltar que, por meio de acordo de cooperação técnica firmada com a ADAGRI, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário está apta à emissão da GTA.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES