“Quem espera sempre alcança”, o ditado está mais perto de se tornar realidade na vida de quem transita em um dos trechos da estrada que liga a sede da cidade de Milagres ao Sítio Exu.
Escute notícia:
Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Ceará, na edição desta segunda-feira (23.01), que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Estradas pretende contratar serviços a serem prestados na construção de passagem molhada.
A construção seguirá o trâmite, o próprio prefeito Cícero Figueiredo falou em entrevista que a obra poderá sair somente após o inverno, ou seja, a comunidade poderá sofrer para se locomover, mais esse ano, a depender do inverno.
Vale destacar, que essa foi uma promessa de campanha e desde o início do mandato de Figueiredo que ele vem sendo cobrado, havendo inclusive, muitos embates com o Vereador Chiquinho do São Tomé, que representa a comunidade.
O valor está orçado em R$ 346.408,43 (trezentos e quarenta e seis mil quatrocentos e oito reais e quarenta e três centavos), com prazo de execução de 03 (três) meses.
LEIA TAMBÉM:
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.