- Publicidade -

Milagres-Ce: homem teria se passado por funcionário da Enel para entrar em residência

Um homem se passando por um funcionário da Enel – prestadora de serviços de energia elétrica no Ceará – teria entrado em uma residência situada na Av. Lacordaire Ferreira Lins, em Milagres, no último sábado (31.07).

Segundo o informado pela dona da residência, que não divulgamos o nome, ela estava em Juazeiro e quando chegou em casa foi informada por sua funcionária que esse suspeito teria chegando em uma moto, sem placa se passando como sendo funcionário da Enel e em seguida ele teria ido até o medidor de energia elétrica, pedindo para a pessoa que o recebeu que segurasse um equipamento e, enquanto a pessoa segurava, o suspeito teria pedido licença pra entrar na casa e verificar as lâmpadas.

O possível falso funcionário, que estaria de camisa azul clara de manga comprida, ao adentrar a residência teria surrupiado dinheiro e as joias. A dona da casa disse que registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) e a polícia está ciente do caso.

Alerta!

O Portal OKariri entrou em contato com a Enel, que nos  informou que a equipe técnica não realiza manutenções dentro das residências, e que apenas serviços de inspeções por danos elétricos são feitos em casas, mediante solicitação dos moradores.

-> Siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES