- Publicidade -

Milagres-Ce: número de casos e mortes estacionam, mas Bairro F.ca do Socorro continua sendo o foco da pandemia

Em Milagres-Ce, o Bairro Francisca do Socorro continua registrando a maior quantidade de infectados ativos com o vírus da covid-19 em todo o município. No boletim divulgado em 07 de junho, a localidade tinha 23 casos registrados, nesse último registro divulgado nessa terça-feira (15/06), houve queda de apenas um caso; agora o bairro registrou 22 casos.

Em compensação, a boa notícia vem do Distrito do Fronteiro que registrou 13 casos ativos naquele mesmo dia e nesse novo boletim registrou apenas 04 casos. 

As boas informações não param por aí, em um período de uma semana os números se mostram bem animadores, vejamos: no dia 05 de junho o município tinha 95 casos confirmados ativos, atualmente são apenas 86, também caiu o número de internados, que naquele dia eram 03, agora está em apenas 01. O número mais animador é que daquele dia para cá, não houve nenhum registro de morte e nenhum está em investigação, estando assim estacionado em 60 óbitos desde o início da pandemia.

Em resumo, desde o início da pandemia, Milagres teve 5.373 casos notificados; desses 2.846 foram confirmados; 86 estão ativos; 2.700 pessoas foram recuperadas; 60 faleceram. Atualmente 01 pessoa está internada e 85 em tratamento domiciliar.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES