- Publicidade -

Três acidentes com vítimas de morte são registrados em Brejo, Mauriti e Missão Velha

Entre sábado e domingo, três acidentes com vítimas de morte foram registrados nesse domingo (11.07) em Brejo Santo e Mauriti-Ce, sendo um envolvendo um motociclista e o outro um homem vítima de capotamento.

Em um desses acidentes, o acontecido em Brejo, lamentavelmente faleceu um jovem de 18 anos de idade | Fotos: Rede social

Em Brejo, o motoqueiro faleceu após colidir em uma carreta na BR-116. Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto era a pessoa de Anthony Kayky Soares de Figueiredo (19 anos). O motorista da carreta, o caminhoneiro Ademar Pedro dos Santos (53 anos) permaneceu no local do ocorrido e foi o mesmo que acionou o Samu e a Polícia Militar.

Já em Mauriti, o acidente aconteceu na CE-384, na altura do Km 29 no Sítio Caldeirão no Distrito de Umburanas. Segundo informações, era por volta das 14h do domingo quando Francisco Cleidson de Sousa Gomes (30 anos) que residia na cidade de Conceição-PB perdeu o controle do veículo Volkswagen Golf 1.6 na rodovia estadual vindo a capotar. Cleidson ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele viajava Raimunda Aline de Brito (31 anos), que foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao hospital municipal de Mauriti.

No Sábado (10.07), em Missão Velha, um homem morreu após acidente de trânsito por volta das 11h, na CE-153 na estrada que dá acesso ao Sítio Cachoeira. O crediarista Cícero Justino da Silva Filho (30 anos) perdeu o controle do veículo modelo Gol sendo arremessado para fora do carro, em seguida veio a falecer ainda no local.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES