- Publicidade -

Missão Velha-Ce: PF cumpriu três mandados de busca e apreensão no combate a crimes eleitorais

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão em Missão Velha, no combate a crimes de compra de votos e violação do sigilo do voto, previstos nos artigos 299 e 312 do código eleitoral.

Foto ilustrativa

Os mandados foram determinados pela Justiça Eleitoral e cumpridos em domicílios de investigados em Missão Velha, em decorrência de investigação em inquérito policial. Não houve prisão e também não foi divulgado quem são os investigados.

Os trabalhos têm objetivo de combater crimes eleitorais. Os trabalhos eleitorais da Polícia Federal são integrados às determinações da Justiça Eleitoral e aos esforços dos integrantes do sistema de segurança pública do Ceará, para assegurar o equilíbrio nas eleições, o livre exercício do voto e a prevenção e repressão às infrações penais eleitorais.

As investigações da Polícia Federal e os trabalhos ostensivos e de inteligência continuam nos três municípios onde ocorrem eleições suplementares (Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca).

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES