DestaquesmundoÚltimas Notícias

Pastora deixa igreja para atuar em site adulto: “Nunca estive mais feliz”

A pastora evangélica Nikole Mitchell chocou seus seguidores ao faze uma mudança inesperada na carreira. A mulher de 36 anos deixou a igreja para se tornar modelo de um site adulto.

Em entrevista ao canal This Morning, no YouTube, Nikole explicou os motivos que a fizeram largar os costumes conservadores. A ex-pastora contou que a falta de exploração da sexualidade, consequência de ter crescido em uma família religiosa nos Estados Unidos, era um incômodo.

A moça explicou que entrar na igreja foi um caminho natural e logo em seguida se casou e teve três filhos. Segundo Nikole, a desilusão com a profissão começou com seu divórcio, quando considerou ser bissexual. A mulher contou ainda que deixou a igreja em 2017, quando assumiu a sexualidade e dois anos depois começou a postar fotos íntimas no OnlyFans, site para assinatura de conteúdos exclusivos.

“Eu acho que nasci para tirar as roupas… parece um chamado. Eu amo muito isso”, disse. A modelo comentou também que as opiniões sobre sua decisão são muito divididas. “Ainda assim, eu estou fazendo muito dinheiro e fazendo o que eu amo. E eu ainda acredito em Deus”, completou.

Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo