DestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Suspeito de estuprar enteada em Icó de quatro anos é preso

Foto ilustrativa, Google imagens

Um homem foi preso sob suspeito de abusar sexualmente a enteada, uma criança de quatro anos, em Icó, 375 km de Fortaleza. O infrator foi capturado em casa e encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

As investigações tiveram início após uma denúncia feita na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó, sobre o crime praticado pelo homem, de 21 anos. De acordo com o que foi apurado, ele se aproveitou de um momento em que esteve a sós com a criança em um local próximo a casa onde moravam para cometer o abuso. Com base nisto, a delegada Luiza C. Barros Braga, titular da especializada, representou pela prisão preventiva do infrator. O mandado foi concedido pelo poder judiciário local no mesmo dia.

okariri
No fim de semana, a equipe da DDM, que estava de plantão pela Regional de Icó, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito. Na unidade local da PCCE, o homem foi autuado por estupro de vulnerável e em seguida foi colocado à disposição da Justiça. O trabalho de investigação continua para apurar se outras pessoas tomaram conhecimento do fato e se omitiram.

Fonte: Iguatu.net

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Milagres se tornou vergonha onde o atual prefeito vem mendigando vagas de emprego nas empresas governamentais e privadas, nunca vi falar de entregar curriculon em prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar