AuroraDestaquesNotícias dos LeitoresPolícia

Aurora-Ce: Capotamento deixa saldo de uma vítima fatal

 

Na manhã desta segunda-feira (13/fev), por volta das 05h30min, aconteceu um grave acidente na CE 28, nas proximidades do Sítio Vazantes, na zona rural de Aurora-Ce.

Segundo informações fornecidas pela Policia Militar, a vítima dirigia um Fiat Pick-up Strada, de cor vermelha, ano 2010 e placa HUY – 9212, quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, invadindo a contramão e, em seguida, retornando a sua mão e saindo da pista, capotando o carro. Com o impacto do acidente, o corpo do motorista foi arremessado para fora do veículo, vindo a óbito no local.

O motorista foi identificado como sendo Raimundo Pessoa de Oliveira, 56 anos, residente na Rua Coronel Xavier, no Centro de Aurora. Também estava no veículo Guilherme Duarte Pessoa de Oliveira, filho do Sr. Raimundo. O mesmo foi socorrido ao Hospital Geral Ignez Andreazza da referida cidade e foi transferido, em seguida, para o Hospital Regional do Cariri – HRC. O Destacamento da Polícia Militar da cidade de Aurora, sob o comando do Sargento Roberto Justino, foi acionado e esteve no local para tomar as devidas providências.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar