MilagresPolíciaÚltimas Notícias

Balanço das principais ocorrências Policias no carnaval em Milagres, e outras cidades do Cariri

Foto: Reprodução Google Imagens
Foto: Reprodução Google Imagens

A polícia teve um carnaval bem movimentado nas cidades do cariri, fazendo um bom trabalho para manter a ordem e a segurança da população.

Em Mauriti, no primeiro dia de Carnaval, foram registradas duas ocorrências. Na zona rural uma pessoa foi vítima fatal de picadas de abelhas, e no centro da cidade foi registrado um furto de motocicleta.

Já na segunda-feira (04/mar), policiais deram cumprimento a uma denúncia de violência doméstica. E encerrando o carnaval naquele município, precisamente na zona rural, uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio a faca.

No dia 02, no município de Barro, um senhor deu entrada no hospital, vítima de lesão corporal a faca, quando teve sua residência assaltada por um sujeito encapuzado. Uma pessoa também foi presa por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

Na cidade de Penaforte foram registradas apenas duas ocorrências. A primeira ocorreu às 12h30min do sábado (02/mar) no centro daquela cidade, quando a equipe Policial abordou um indivíduo com drogas (maconha), onde foi instaurado o TCO nº 35/2019, por uso de entorpecentes. Já no domingo (03/mar), por volta das 23h00, na Vila Nóa, houve uma prisão por violência doméstica.

Nas últimas horas do domingo (03/mar), na cidade de Milagres, a polícia conseguiu prender duas pessoas acusadas de terem praticado um roubo, onde uma delas estava portando uma de fogo.

No município de Brejo Santo um menor foi apreendido nas primeiras horas do domingo (03/mar), após tentar furtar um estabelecimento comercial no centro da cidade, e na segunda-feira (04/mar) duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional, uma por está portando na cintura um facão, e outra, por conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool e ter desacatado a equipe policial.

okariri
No último dia de Carnaval, três ocorrências foram atendidas pela Polícia no centro de Brejo Santo, ambas envolvendo arma branca (faca). A primeira foi uma lesão corporal leve, quando um indivíduo portando uma faca, tentou contra a vida de outro, que foi socorrido ao hospital e em seguida liberado pelos médicos, com lesões superficiais. Minutos depois, outra pessoa foi presa nas imediações da praça da aldeota, a mesma também estava portando uma faca. E as 23h50min, na praça Chico Leite, foram presos dois suspeitos de terem tentado matar uma pessoa que deu entrada no hospital geral, vítima de lesão a faca.

Fonte: Blog do Mateus Silva, com informações da 3a cia do 2°BPM.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar