PolíciaÚltimas Notícias

Bandidos tentam assaltar banco em Cedro e atiram contra delegacia

Portas de vidro da agência foram destruídas no ataque dos criminosos (Foto: Reprodução)
Portas de vidro da agência foram destruídas no ataque dos criminosos (Foto: Reprodução)

Criminosos invadiram a cidade do Cedro, na região centro sul do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (1º), atiraram contra a delegacia e tentaram assaltar uma agência bancária na cidade.

Segundo o G1 CE, durante a ação, ninguém ficou ferido. Até o fim desta manhã, ninguém foi preso. A polícia realiza buscas para localizar os suspeitos.

Por volta de 1h30, o grupo invadiu a cidade. A polícia disse que eram cerca de oito homens, que estavam divididos em dois grupos. Metade cercou a delegacia e atirou várias vezes contra o prédio. Ninguém ficou ferido.

Enquanto isso, a outra parte do grupo atirou contra uma agência bancária localizada no centro da cidade. Eles quebraram o vidro e tentaram arrombar os caixas, mas não roubaram o dinheiro. A polícia segue fazendo buscas na região.

O Sindicato dos Bancários do Ceará contabiliza que, com essa ação, subiu para 51 o número de ataques a bancos no estado este ano. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar