- Publicidade -

Motociclista sofre acidente com moto em Barbalha por causa de vaca na pista

Nesta segunda-feira (7), por volta das 22h20min, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre uma ocorrência de trânsito, tendo um moticiclista ferido ao atropelar uma vaca que estava no leito da pista na Rodovia Barbalha/Missão Velha.

A CP-2562 foi para o local bem próximo a entrada de acesso ao Bairro Malvinas, e nos trabalhos sobre a ocorrência foi identificado o moticlista vítima desse acidente de transito, trata-se de Cícero Vieira dos Santos, 28 anos, que reside à Rua Projetada P-16, nº 56, na mesma comunidade.

Na Rodovia Barbalha/Missão Velha, Cícero Vieira dos Santos, conduzia a moto Honda, CG 150 FAZ, cor preta, placa OIK-9841, quando foi surpreendido por uma vaca no leito da pista, não havendo tempo suficiente para evitar o choque entre a moto e o animal. Vale salientar que o acidente não teve graves proporções, em razão que o motociclista desenvolvia baixa velocidade.

No local do acidente a polícia realizou todos os procedimentos cabíveis e na CP 2562 conduziu a vítima com escoriações pelo corpo para atendimento médico no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.

Diário do Cariri

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES