- Publicidade -

Barro-CE: Após denuncias, PM apreende armas na casa de vitima de assassinato

João da Kombi foi morto no Distrito de Iara (Foto: Agência Miséria)
João da Kombi foi morto no Distrito de Iara

Após o homicídio que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17/08) no Distrito de Iara na zona rural do município de Barro-CE, do motorista João Luiz dos Santos, de 56 anos, que era conhecido por “João da Kombi”, que teve o corpo encontrado em um matagal distante alguns metros de sua casa (Clique aqui e relembre). Familiares informaram para a Polícia de e que a vitima vinha sendo ameaçada por uma pessoa a qual tinha um debito com o mesmo. O nome do acusado não foi revelado.

Após as denuncias, Policia Militar diligencio, e na Rua Monsenhor Vicente Bezerra, N° 177, Distrito de Iara, Barro-CE, na residência “João da Kombi”, a vitima do homicídio, 01 (uma) espingarda carabina cal.12, de marca Rossi de nº S720161; 01 (uma) Munição de marca CBC de cal.12; 84 (oitenta e quatro) unidades documentos de notas promissórias de valores diversos e 01 (uma) caderneta de anotação.

A ação foi realizada por policiais militares do Destacamento local, que foram ao local, apreenderam os objetos e apresentaram na Delegacia Municipal de Aurora-CE.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES