BarroDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Barro-Ce: aposentado atropelado na Br. 116 está entre as 27 mortes acontecidas no Ceará

Ao todo 27 pessoas tiveram mortes violentas no fim de semana no Ceará. De acordo com os registros das autoridades da Segurança Pública, entre a sexta-feira (29/nov) e o domingo (1º/dez), ocorreram 18 casos de assassinatos e outros nove óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. Somente no interior, ocorreram nove homicídios e nove acidentes fatais.

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

Em Fortaleza, seis assassinatos e no interior do estado foram nove. Já os acidentes de trânsito causaram nove mortes em Fortaleza, um em Viçosa do Ceará (CE-187), um em Acopiara (CE-060), outro em Quixadá (bairro Alto do São Francisco), mais um em Ibaretama (localidade Sítio Nova Vida), também teve um caso em Russas (BR_116 c/ Ramal de Flores), um em Crato (CE-292), em Massapê (Distrito de Remédios) e um caso no município de Barro (Br.116).

O caso do Município de Barro, trata-se de um senhor aposentado de 74 anos que morreu na noite da sexta-feira (29/nov), após ter sido atropelado por uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 19:30Hs, a vitima foi o Sr. Felizardo Braz de Oliveira, o fato aconteceu quando ele trafegava a pé pela Rodovia BR-116 com destino a casa onde morava na Vila São José, quando foi atropelado. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo a Polícia o condutor da moto teria sido a Pessoa de Aureliano Andrade de Souza, de 40 anos de idade, residente no Distrito de Cuncas, em Barro, que também deu entrada no mesmo hospital e após atendimento evadiu-se seguindo destino ignorado.

OKariri com informações CN7

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar