BarroDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Barro-Ce: Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão acontecida no domingo (16/dez) na Br.116 em Barro-Ce resultou na morte de uma mulher.

Segundo os relatos da Policia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23 horas, quando uma mulher, até então não identificada pilotava em uma motocicleta Honda CG150 Titan ES, cor Vermelha, ano 2006/2006, placa NGD 4153, inscrição de Catalão-Go, veio a colidir frontalmente com o caminhão Mercedes Benz 24/25, ano 2011/2011, de cor azul, e placas OCP-9914, inscrição de Quixeré-Ce.

O fato aconteceu no Km 446 próximo ao Distrito de Cuncas, o caminhão era conduzido pelo caminhoneiro José Diogo de Sousa Júnior, de 29 anos, residente no Município de Quixeré-Ce.

Testemunhas e o motorista informaram para a PM que a moto estaria trafegando na contramão no instante que aconteceu a colisão.

Além da Policia Militar, a PRF – Polícia Rodoviária Federal do município estiveram no local. O corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul em Juazeiro do Norte.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar