- Publicidade -

Barro-CE: Homem é morto a facadas depois de sair de festa

O destacamento de Policia Militar do Barrro-CE, foi acionada na manhã deste domingo (13/09) para atender uma ocorrência de homicídio a arma branca, no Sitio Alegre na zona rural do município.

Túlio da silva Leite, havia saindo de uma festa  de 22 anos
Túlio teria discutido uma festa

Segundo os relatos feitos para a PM vitima Marcos Túlio da Silva Leite, de 22 anos, estaria participando de uma festa na localidade, e veio a discutir com uma outra pessoa que possivelmente tenha posteriormente encontrando-se com ele e desferio vários golpes de faca. Um dos policiais chegou a contar oito perfurações, podendo ser mais. Só a pericia esclarecerá o total de facadas.

O agressor se evadiu do local, a polícia diligenciou, mas até o momento não lograram êxito na prisão do agressor.

Populares que encontraram Marcos Tulio agonizando, ainda tentaram socorrere-lo para o hospital do município, porem o mesmo não resistiu e veio a falecer. Ainda segundo a PM, o carro que vinha fazendo o socorro da vitima, perdeu o controle e veio a capotar quando estava próximo de adentrar a zona urbana, porém houve apenas danos materiais, deixando o carro bastante danificado.

A vitima foi encaminhado pela Policia Forense para ser feita a necropsia no Instituto Médico Legal em Juazeiro do Norte.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES