BarroDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Barro-CE: Homem é preso acusado de furtar um porco. Com a venda ele iria comprar bebida

Roubo Porco Barro
O acusado teria dito para a PM que usaria o dinheiro para comprar bebida alcoólica | Foto: Divulgação

FURTO DE UM PORCO | Um homem foi preso neste domingo (04/fev), no município do Barro-CE, acusado de furtar um porco. Segundo os relatos da Polícia Militar (PM), o acusado foi identificado como sendo Cícero Claudemir Alves Pereira, de 25 anos. O mesmo estaria passeando com o animal amarrado com uma corda e, por ele já ser conhecido da PM por outros delitos, a guarnição que estava realizando patrulhamento pela Vila São José decidiu averiguar.

okariri
De início Cícero disse que o animal seria de sua propriedade, mas posteriormente confessou que teria Furtado o suíno e que estaria procurando “comprador” para animal e iria investir o dinheiro em bebida alcoólica.

A vítima (dono do porco) foi procurado pela PM e relatou que ao acordar na manhã de domingo, percebeu que alguém teria adentrado em sua propriedade, quebrado o chiqueiro e subtraído o seu animal, relatou ainda que era um porco de cor preta, com aproximadamente 25 kg e que custava aproximadamente 200,00$.

Após consulta realizada junto ao Sistema SIP foi constatado que o acusado Cícero Claudemir Alves Pereira já responde por crimes tipificados no; Art. 7 da 11340, lei da violência doméstica (Art. 129 da lei 2848 e Art. 147 da lei 2848).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar