BarroPolíciaÚltimas Notícias

Barro (CE): Homem é preso após matar companheira a facadas; mais um caso de feminicídio ocorrido na região

Foto Ilustrativa

Um crime de feminicídio foi registrado no município do Barro, no cariri cearense, na noite desta terça-feira (28). O suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após o ocorrido.

Era por volta das 18h00, quando Dnilson Pereira, de 60 anos de idade, e sua companheira, a dona de casa Cícera Maria dos Santos, de 40 anos de idade, ingeriam bebidas alcoólicas, na Rua Maria Minervina, 556 esquina com a Conceição, por trás do Hospital Santo Antônio, no bairro Trajando Nogueira.

De acordo com a polícia, por motivos desconhecidos o casal passou a discutir, vindo a chegarem a entrar em vias de fato, momento em que o homem de posse de uma faca peixeira agrediu sua parceira com vários golpes, para em seguida empreender fuga, sendo preso posteriormente pela patrulha PM, comandada pelo Sargento Ferreira, comandante do destacamento do Barro.

O acusado foi apresentado na 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e se encontra recolhido em uma cela daquela especializada. E nesta quarta-feira (29) ele será encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição da justiça.

okariri
O corpo de Cícera Maria foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo da Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado.

Fonte: Portal Aurora Notícias.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar