- Publicidade -

Barro-CE: Policia Militar prende “Sergio da Hilux”, que era procurado a nível de Brasil

A Policia Militar prendeu na quinta-feira (04/06) por volta das 23 horas, no centro de Barro-CE, na Av. Januário Feitosa, por meio de informações do Comando do 2BPM, Major Hermann, o individuo SERGIO ROLIM DE OLIVEIRA de 35 anos, o vulgo “Sergio da Hilux”. A prisão foi para cumprir um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Ceilandia no Distrito Federal, expedido pelo Juiz Dr. Paulo Afonso Correia Lima.

Sergio estava sendo procurado pela Policia de todo Brasil | Foto Divulgação
Sergio estava sendo procurado pela Policia de todo Brasil | Foto Divulgação

“Sergio da Hilux” é acusado de integrar um grupo responsável por espalhar o medo no Setor Habitacional Sol Nascente, Ceilandia/DF, e é envolvido em uma série de delitos, como: homicídio, parcelamento irregular de terras, trafico de drogas, dano qualificado e porte ilegal de armas, a organização criminosa se inspirava no modo de agir do Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do Brasil.

Sergio estava sendo procurado pela Policia de todo Brasil. O grupo que o acusado fazia parte também roubavam comércio e para encobrir as ações, quebraram várias câmeras de vigilância da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF). A organização está envolvida em assassinatos, entre os mais recentes estão o de uma mãe e uma filha de 3 anos.

A prisão aconteceu após diligencias realizadas sob o comando do Major. PM Giovani Sobreira Gomes, juntamente com PMs do serviço de inteligência desta da 3ªCIA em Brejo Santo, composto pelo Cabo José Laudemir Soares, os soldados Leonardo Francisco Da Silva, Leandro Vidal dos Santos e José Saturnino de Araújo, com apoio da FTA Cabo Cícero Alberto de Sousa, Soldados Carlos Henrique Gomes Ribeiro, Ary da Silva Melo, Gilcleyton da Silva e policiais do Destacamento Local os PMs Geocondes Correia de Lima e José CÍCERO Gonçalves,

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Milagres-CE onde foi apresentado a Autoridade Policial, ficando a disposição da Justiça.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES