BarroPolíciaÚltimas Notícias

Barro (CE): Quatro jovens morrem em grave acidente quando voltavam de uma festa

Valéria Araruna, as irmãs “Janny” e “Josy” e o motorista Pedro Damião morreram (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Hoje o município de Barro (CE) está de luto, após uma tragédia que vitimou quatro jovens. Era por volta das 21h00 deste domingo (09/junho) quando cinco jovens voltavam de uma festa em um carro, um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando o veículo passou direto em uma curva, vindo a cair dentro do açude do Sítio Balsas, no referido município.

Dentro do carro estavam quatro moças, e um rapaz, que era o motorista. No momento em que o carro caiu no açude e estava submergindo, uma das moças, identificada como sendo Amanda Duarte Teles, de 21 anos, conseguiu sair do veículo e pedir ajudar. Populares ainda mergulharam na tentativa de retirar os outros ocupantes do carro e salvá-los.

As quatro vítimas foram identificadas como  sendo Damião Júnior, de 27 anos, Jandira Barbosa de Freitas, de 23, mais conhecida como “Janny”, e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas, de 22 anos, “Josy” e Valéria Araruna da Silva, de 31 anos,  ambos foram levados ao Hospital Municipal Santo Antonio, mas não resistiram a gravidade do acidente e já chegaram ao local sem vida.

[ads1] Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram presentes no local tomaram as providências cabíveis. O carro ainda se encontra dentro açude e vai ser periciado.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar