DestaquesPlantãoPolíciaÚltimas Notícias

CE: PM troca tiros com bandidos e evita roubo a banco

A Polícia Militar (PM) frustrou um roubo ao banco Bradesco do município de Ibicuitinga, 194 km de Fortaleza. Segundo informações da PM, um grupo armado chegou ao local na madrugada desta quarta-feira (10), ocupando duas motocicletas e um Fiat Doblô, e conseguiu invadir o estabelecimento bancário.

sirene

Enquanto parte do homens quebravam os caixas eletrônicos, o restante do bando seguiu para o prédio da PM com o objetivo de evitar a ação dos agentes. Policiais da região trocaram tiros com os assaltantes, que acabaram fugindo sem conseguir levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido na ação.

A PM de Ibicuitinga e de municípios próximos ao local do acontecido realizaram buscas para tentar identificar e prender os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido capturado.

De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 51º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado. O último ocorreu no início de dezembro, dia 1º, em Pacoti. Na ocasião, uma quadrilha explodiu a agência bancária do Banco do Brasil no município.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar