- Publicidade -

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas em Quixadá

Foto: Revista Central/Jackson Perigoso

 

Uma jovem de apenas 19 anos e a mãe, de 39, morreram em acidente envolvendo um veículo S10 e um caminhão, na manhã deste domingo (18). De acordo com o Diário do Nordeste, o acidente aconteceu no município de Quixadá, na localidade de Várzea da Onça, na CE-265, Km 123.

 

De acordo com informação da Polícia, Natali Castro de Lima  e Francicleide de Castro Abreu, 39, estavam com mais três parentes dentro do veículo, quando o caminhão invadiu a faixa da contramão e colidiu frontalmente com a S10. Os demais passageiros (Paulo Sérgio, de 41 anos, Jorge, de 15 anos, Paulo Henrique, de 18 anos) sofreram ferimentos, mas passam bem. Natali morreu no local e a mãe Francicleide chegou a ser levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF) de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

Após o acidente, o condutor do caminhão fugiu, deixando o veículo no local. A Polícia realiza buscas para localizar o responsável.

 

Enquanto isso, um motociclista morreu depois de perder o controle do veículo e bater em uma placa de sinalização no km 1 da CE-354, município de Uruoca. O acidente foi registrado durante a manhã deste domingo (18).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Benedito Pinheiro Gomes, de 27 anos, saía de uma via secundária, e quando entrou na BR-116, perdeu o controle da moto e bateu contra a placa e morreu.

 

Ainda de acordo com a PRE, o motociclista não possuía habilitação para dirigir e não usava capacete no momento do acidente.

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES