- Publicidade -

Concurso da Polícia Civil da Paraíba segue com inscrições abertas até 11 de novembro

O concurso da Polícia Civil da Paraíba continua com inscrições abertas até 11 de novembro. O certame oferece 1.400 vagas, sendo que 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos. Os cargos oferecidos são Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

Policia Civil Paraíba | Foto Divulgação

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, pelo endereço eletrônico (http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21). O valor varia de acordo com o cargo escolhido: para Delegado de Polícia Civil, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-legal, Perito Oficial Odonto-legal e Perito Oficial Químico-legal é de R$ 250. Já para Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista é de R$ 180.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. O edital completo está disponível a partir da página 6 do Diário Oficial do Estado do dia 29 de setembro de 2021. Fonte: Os Guedes.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES