- Publicidade -

Dupla tenta matar presidiário após este sair da cadeia em Lavras da Mangabeira-CE

a

Um atentado à bala foi registrado nesta segunda-feira no município de Lavras da Mangabeira. O Soldado Cristiano, que estava na guarda da cadeia pública daquele município, informou que dois homens passaram atirando na direção do detento Cícero Alves Marcos, de 32 anos, residente na Rua José Augusto de Lima, 19 em Lavras da Mangabeira.

Segundo o militar a dupla trafegava em uma moto Honda Bros e tentou matar o presidiário que acabara de sair do semi-aberto por cujo regime cumpre pena naquela cadeia. As informações são de que, Cícero se aproximava da agência do Banco do Nordeste quando veio o primeiro tiro e ele correu para a recepção do cárcere. Os acusados efetuaram mais dois disparos os quais atingiram apenas o prédio da cadeia.

O detento disse aos Cabos Barros e Santos, que estiveram no local, não saber quem seriam os autores do atentado e nem os motivos. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. Cícero trabalha como auxiliar de mecânico e responde por um crime de furto. Além disso, no dia 24 de setembro de 2011, ele tentou matar seu colega de cárcere, Cícero Rafael Ferreira, de 21 anos, lesionado com duas perfurações à faca no peito e nas costas.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES