DestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Em Porteiras: Aposentada é atropelada na calçada de sua residência; confira

Hospital-Rabecao-FT-Ilustrativa
Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 87 anos de idade foi vitima de atropelamento no início da noite desta terça-feira (29). O fato ocorreu na cidade de Porteiras-CE.

Conforme o boletim policial, a aposentada Francisca Tavares de Souza se encontrava sentada na calçada de sua casa onde residia na rua princesa Isabel, próximo do destacamento policial militar de Porteiras, quando por volta das 18h01min, um veículo de placa não identificada, desceu à rua desgovernado vindo a atropelar a idosa que sofreu ferimentos graves.

okariri
A vítima foi socorrida para o hospital de Porteiras, em seguida transferida para o hospital geral de Brejo Santo, falecendo horas depois. Em seguida, a morte da aposentada foi comunicada a pericia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

De acordo com informações da polícia, os populares que estavam no local e na hora do acidente não souberam informar o modelo exato do carro, apenas que se tratava de um veiculo tipo pampa de cor escura.

A polícia militar do destacamento de Porteiras, composta pelos sargentos Sandro, Silveira, Vieira e o cabo Bezerra realizaram em conjunto com uma viatura do raio e polícia civil diligencias pela cidade e na zona rural, com o objetivo de encontrarem o acusado, mas até o fechamento dessa matéria não lograram êxito.

Redação OKariri com informações do site Cariri Ceará

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 9 =

Fechar