DestaquesMauritiPenafortePolíciaÚltimas Notícias

Entre as 5 pessoas mortas no Cariri, 3 delas foi devido a acidentes com motos acontecidos em Penaforte, Mauriti e Araripe

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

Um balanço realizado no final de semana deixa um saldo de cinco pessoas mortas na região do Cariri entre homicídios e acidentes de trânsito. Entres as fatalidades provocadas por acidente com motos, estão os jovens Deivid Ruan Silva Lopes, de 17 anos, que bateu na traseira de um caminhão enquanto pilotava uma moto no município de Penaforte e Marciel Antônio Ezequiel que se envolveu em uma colisão entre motos na zona rural de Mauriti –CE; abaixo segue um balanço com maiores detalhes.

Nesse mesmo final de semana ainda aconteceu outro acidente com morte envolvendo motos, dessa vez, o fato aconteceu no município de Araripe e teve como vítima, José Cândido da Silva, totalizando três mortes por acidentes de trânsito.

O Portal OKariri aproveita para chamar a atenção e alertar aos seu leitores a respeito da segurança no trânsito, principalmente para quem pilota motos, pois o adágio que diz “que o para-choque da moto é o próprio motociclista”, faz todo sentido.

BALANÇO POLICIAL:

[ads1] Além dos acidentes, ainda aconteceram duas mortes por homicídio em cidades da Região do Cariri. Confira o balanço:

Em Crato, na noite do último domingo (28), no Bairro Seminário, um jovem de 27 anos foi executado à bala com tiros no rosto. Danilo Olegário Dias, conhecido por “Danilo Porcão” foi assassinado na Travessa Barbalha. Danilo possuía uma ficha criminal extensa com histórico de crimes cometidos.

Em Penaforte, na noite de domingo (28), o jovem Deivid Ruan Silva Lopes, de 17 anos, bateu na traseira de um caminhão enquanto pilotava uma moto. O acidente aconteceu na BR 116, próximo ao antigo posto da Sefaz. A vítima morava no centro da cidade. O motorista do caminhão se apresentou à polícia civil depois de abandonar o veículo no local do acidente.

Em Juazeiro do Norte, no Bairro Franciscanos, durante um show da 18ª Parada do Orgulho Gay ocorrida no domingo (28), o menor de iniciais G.C.V.Q de 17 anos, conhecido como “Pingo” foi assassinado a tiros. Os tiroteios causaram muito tumulto e correria durante o evento. O menor já possuía passagem pela polícia com homicídios na ficha criminal.

Na zona rural de Mauriti, o agricultor Marciel Antônio Ezequiel foi morto por uma colisão entre motos, na noite do último sábado (27). Ele pilotava uma moto Honda CG 150 quando se chocou, vindo em sua direção contrária, com outra moto Honda pilotada por Fernando Ferreira Alves. Marciel Antônio, morreu no local e Fernando foi socorrido e levado para o hospital.

Na zona rural de Araripe, na estrada que dá acesso ao Distrito de Pajeú, um agricultor de 41 anos morreu em consequência de um acidente de trânsito, no sábado (27). José Candido da Silva pilotava uma moto Yamaha Factor quando perdeu o controle do veículo e adentrou em um matagal vindo a morrer no local.

Com Informações de: News Cariri.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar