DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Feminicídio em Milagres-CE: Funcionária de ótica é morta no local de trabalho; ex-companheiro é o suspeito

Foto: Acervo Pessoal/Facebook

A Polícia Militar procura um homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros dentro de uma ótica no Centro de Milagres, na manhã desta terça-feira (10/nov). Cícera Samires dos Santos Souza estava no trabalho quando foi atacada dentro do estabelecimento, segundo a polícia.

De acordo com a PM, Hélio Adelino da Silva fugiu do local em um veículo. Populares relataram que estavam perto da ótica, ouviram os disparos e flagraram o momento em que o homem saiu da loja. Por volta das 11h50, o carro em que o suspeito estava foi localizado pela polícia abandonado em uma área de mata.

Fotos enviadas pelo Whatsapp

Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer Cícera, que ficou caída na parte interna da loja, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia realiza buscas na região para tentar capturar o suspeito. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a área. A motivação do crime está sendo investigada.

Depois do trágico ocorrido, mensagens de repulsa e solidariedade encheram a redes sociais em apoio união das mulheres.

Mensagens como: “Quando uma mulher é morta, todos nós morremos um pouco com ela”, foi uma das mais replicada em todas as redes sociais.

O Portal Okariri.com irá continuar a apurar os fatos e assim que surgirem novos fatos sobre este caso, iremos publicar.

Com Informações: Diário do Nordeste

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo