Feminicídio no Cariri: Homem mata ex-companheira a tiros em Juazeiro do Norte

FEMINICÍDIO ׀ Na noite de ontem, 2, um homem identificado por Severo Manoel, de 39 anos, assassinou a tiros...

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

FEMINICÍDIO ׀ Na noite de ontem, 2, um homem identificado por Severo Manoel, de 39 anos, assassinou a tiros a ex-companheira, Maria Rosimeire, de 38 anos, no conjunto Minha Casa Minha Vida São Sebastião II, no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. Este é o segundo registro de feminicídio no Cariri este ano.

O assassinato ocorreu por volta das 20h. Após os disparos, Severo Manoel fugiu em sua moto tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora o suspeito está foragido.

Rosimeire já havia registrado boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro e tinha uma medida protetiva, mas Severo não só descumpriu a medida como chegou a ser preso, em janeiro deste ano, por ameaças à vítima.

[ads1] Antes de Rosimeire, Geanne Tavares de Souza, de 28 anos, também foi vítima de feminicídio no Cariri este ano. Na noite de 28 fevereiro, no Crato, Paulo Ricardo atirou contra a ex-companheira na rua, quando ela voltava do trabalho, por “não aceitar o fim do relacionamento”. Geanne vinha sofrendo ameaças desde o fim do relacionamento, durante cerca de oito meses, até ser assassinada pelo ex-marido.

Fonte: Badalo.

LEIA TAMBÉM