PolíciaÚltimas Notícias

FORTALEZA: Policial Militar é assaltada e tem arma roubada

Uma policial militar foi assaltada nesta segunda-feira (18) e teve sua arma de fogo roubada. O assalto ocorreu no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, quando a PM chegava em casa.

Segundo informações da Polícia, a policial foi surpreendida por um homem armado. O suspeito levou a arma de fogo da vítima que se encontrava dentro do carro.

A PM está realizando buscas para capturar o suspeito. De acordo com a Polícia, a arma roubada, uma pistola .40, era da própria policial.

CARGA HOSPITALAR EM TERRENO BALDIO

Após denúncias de populares sobre uma carga hospitalar, policiais militares do Ronda do Quarteirão encontraram 16 centrífugas em um terreno baldio, localizado na comunidade da Rosalina, no bairro Parque dos Dois Irmãos, em Fortaleza. A Polícia fez a apreensão do material na manhã desta segunda-feira, 18, e encaminhou para o 8º Distrito Policial (DP).

Segundo o delegado do 8º DP, Franco Pinheiro, “ao que tudo indica é que uma transportadora tenha sido alvo de um assalto”. As centrífugas roubadas tinham como destino o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar de Fortaleza.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar