PolíciaÚltimas Notícias

FORTALEZA: Preso suspeito de envenenar três mulheres e matar duas

Foi preso na noite desta quinta-feira (14), no Bairro de Fátima, em Fortaleza, o homem suspeito de envenenar três mulheres e de causar a morte de duas delas. De acordo com o delegado Foi preso na noite desta quinta-feira (14), no Bairro de Fátima, em Fortaleza, o homem suspeito de envenenar três mulheres e de causar a morte de duas delas.

De acordo com o delegado Rudson Rocha, do 32º Distrito Policial, que acompanha o caso, o suspeito – que trabalhava como flanelinha no bairro – foi reconhecido por populares que tentaram linchá-lo. A Polícia foi chamada e passou a fazer a escolta do suspeito, a fim de garantir a sua integridade física. “Nesse meio tempo, o mandado de prisão foi expedido e ele foi encaminhado para uma unidade carcerária de Fortaleza”, explica o delegado.

Segundo a Polícia, na noite de quinta-feira (7), o suspeito entregou uma quentinha com veneno para ratos misturado à comida à ex-mulher, que dividiu a comida com duas vizinhas. Uma delas passou mal após comer e morreu no mesmo dia, a outra faleceu no hospital no dia seguinte. A ex-mulher continua internada em estado grave em um hospital de Fortaleza.

O caso foi denunciado por parentes das vítimas, que registraram boletim de ocorrência no 32º Distrito Policial na sexta-feira (8). Durante o depoimento na manhã de quarta-feira (13), o suspeito chegou a dizer que ele próprio havia preparado a comida, mas depois negou, afirmando que havia comprado a quentinha. Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

O delegado Rudson Rocha acredita que a motivação do crime tenha sido passional. “Ele tinha o hábito de deixar quentinha para a ex-mulher e, desta vez, tinha veneno”, disse o delegado. Os dois estavam separados há cerca de 15 dias. Uma das vítimas é uma mulher de 74 anos e apresentou reações ao veneno ainda em casa, sendo atendida por uma ambulância do Samu. A outra vizinha tinha 32 anos. A ex-mulher, de 21 anos, está no hospital Frotinha, do Bairro Parangaba, na capital cearense, em estado grave.

G1 CE

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar