- Publicidade -

Garoto de 14 anos capota pickup em Lavras da Mangabeira

 

Dois acidentes de trânsito em rodovias estadual e federal neste domingo (18) deixaram o saldo de uma jovem morta e um adolescente ferido nos municípios de Cedro e Lavras da Mangabeira, informa a Agência Miséria. Por volta das 4 horas da madrugada de ontem, na CE-284 à altura do Sitio Vila Natal a uma distância de 20 km do centro de Cedro, foi registrado acidente no qual morreu a jovem Francisca Ferraz de Lima, de 25 anos, que residia na Rua Padre Cicero, 04 (Vila Maroli) em Iguatu.

 

Ela pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor amarela e placa LVS-6269, inscrição de Teresina (PI) quando perdeu o controle e caiu. Os agricultores Manoel Paulino da Silva e Antonio Cleivan Araújo, ali residentes, disseram ter ouvido um barulho e foram ao local, encontrando o corpo da vitima quando ouviram uma voz pedindo socorro. Era o agricultor Sineir Soares da Silva, de 33 anos, residente na Rua Ana Duarte de Oliveira em Cedro, que sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu.

 

Já por volta das 18h30min na BR 230 à altura do Sítio Cantinho a uma distância de 12 km para o centro de Lavras da Mangabeira, a polícia foi avisada sobre o capotamento de um veículo. Chegando ao local constatou que o estudante de iniciais C. E de O. V., de 14 anos, tinha capotado uma pickup Strada da Fiat de cor prata e placas NQE-9544, inscrição do Ceará. O menor reside em Lavras e teria perdido o controle do carro, capotando na rodovia federal. Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer.

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES