DestaquesMilagresPlantãoPolíciaÚltimas Notícias

Guilherme Landim garante apoio do governador Camilo Santana às pré-candidaturas de Lielson e Abraão

Reconhecido como herdeiro político natural de seu pai, o ex-deputado Wellington Landim, o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, prestigiou o encontro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizado na manhã de sábado (7) na Escola Estadual Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres. No evento, o ex-governador, Cid Gomes, ressaltou as qualidades de Guilherme Landim e disse que ele já é uma liderança estadual e não apenas regional.

O ex-Governador Cid Gomes, ao lado de Guilherme Landim e militante do PDT | Foto: Divulgação
Cid Gomes, ao lado de Guilherme Landim e militante do PDT | Foto: Divulgação

Em seu pronunciamento, Guilherme Landim disse ter uma obrigação imposta por Deus a partir do falecimento de seu pai, o ex-deputado Welligton Landim. “Eu tenho uma obrigação imposta por Deus quando levou o nosso deputado Wellington Landim. Se eu tivesse a certeza de que não era isso que o deputado Wellington Landim queria, vocês podem ter certeza que eu não estaria aqui. Mas eu sei o quanto ele queria que sua luta fosse à frente”, ponderou. “Eu estou aqui para estar junto de vocês, que contavam com o Deputado Wellington Landim, que tinham nele uma referência para chegar ao governador do Estado e trazer melhorias para o Cariri”, completou.

O prefeito de Brejo Santo garantiu que o governador Camilo Santana estar ao lado da Frente de Oposição de Milagres que, no encontro do PDT, oficializou as pré-candidaturas de Lielson Landim e Abraão Sampaio, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito de Milagres, nas eleições municipais de outubro próximo.”Contem comigo, contem o ex-governador Cid Gomes, contem com o governador Camilo Santana. Juntos, vamos poder ver essa terra ter o desenvolvimento que tanto merece e precisa”, garantiu sendo aplaudido pelos presentes.

Guilherme Landim ainda lembrou uma frase do ex-deputado Welligton Landim quanto a necessidades das pessoas de boa índole estarà frente da política. “Se os homens de bens não estiverem à frente, não derem a cara pra bater, os de mau caráter vão assumir o lugar”.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar