- Publicidade -

ICÓ: Comerciante é assassinado com três tiros em emboscada

(Foto: Facebook / Reprodução)

O comerciante Geraldo Leonel Batista, de 36 anos, foi assassinado a tiros durante uma emboscada na noite desta quarta-feira (23) no município de Icó, região Centro Sul do Estado. A vítima trafegava em uma moto Honda Cb 300 quando foi abordado por dois homens armados que, ao emparelharem a motocicleta em que estavam com a da vítima, atiraram diversas vezes.

Geraldo Celulares – como era popularmente conhecido – foi atingido três vezes na face com tiros de revolver calibre 38. O comerciante chegou a ser socorrido por Policiais do Ronda do Quarteirão, no entanto, morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar da cidade. A Avenida Manoel Neto (bairro Cidade Nova) local onde o crime fora cometido, possui iluminação precária e, segundo a polícia, é bastante deserta no período noturno. Os executores fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Geraldo era primo do vereador Júnior Dantas (PRB) e dono de algumas lojas de eletrônicos no centro de Icó. A morte do comerciante “bem quisto por todos” ainda é um mistério. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES