- Publicidade -

Iguatu-CE: Mulher é morta com facada no pescoço pelo próprio companheiro

 (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
(Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Antes que completasse 24 horas do último homicídio na cidade de Iguatu, foi registrado na tarde da ultima sexta-feira (11) o nono homicídio do ano. Desta vez, a vítima foi uma mulher, morta cruelmente com vários golpes de faca no interior de sua própria residência, situada à Rua 13 de Maio,  mais precisamente no “Beco dos Carneiros”.

Irene Rodrigues Cabral, 42, teve morte imediata. A arma do crime foi encontrada ao lado de seu corpo.  O acusado, Cícero Galdino da Silva, de 55 anos, conhecido popularmente como “Gaguinho” se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

De acordo com familiares da vítima, o acusado mantinha há cerca de nove meses uma relação em cônjuge com Irene.  Na delegacia, o autor foi ouvido pelo delegado plantonista Luiz Gonzaga, que em seguida, liberou o acusado como preconiza a lei.

Em entrevista Cícero, confirmou ser o autor do homicídio e que esfaqueou a sua companheira no pescoço após uma discussão, “ela me ofendeu e esculhambou  por ter chegado tarde para o almoço, pedi que parasse, mas ela continuou, foi quando a agredi com a faca” contou.

Cícero já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio também contra uma mulher, há cerca de oito anos. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu foi acionado para a remoção do corpo para a realização do exame de necropsia.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES