- Publicidade -

IGUATU: Comerciante é executado com tiro na cabeça dentro de bar

Bar onde a vítima morreu. (Foto: Fábio Martins)

O comerciante Wekame Lopes da Costa, de 23 anos, foi morto na madrugada deste domingo (17) com um tiro na cabeça. O homicídio aconteceu no Bar de propriedade da vítima, na Rua Maelete Cortes em Iguatu.

Segundo informações de populares, um homem trajando calça e camisa preta adentrou o estabelecimento comercial, sacou um revolver calibre 38 e efetuou um único disparo contra o jovem. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro à vítima, no entanto, Wekame não resistiu ao ferimento, vindo a óbito a caminho do hospital.

O executor continua foragido. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Prisão

O servente de pedreiro Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, foi preso neste fim de semana no Conjunto Novo Iguatu, sob acusação de ser o executor de um homem no último dia 14, naquela cidade.

Juntamente com o acusado foi detido um adolescente de 13 anos, suspeito de ter participado no crime. Após ser ouvido, o menor foi liberado. Segundo a polícia, outros dois homens participaram do homicídio. Eles já foram identificados, no entanto, continuam foragidos.

Lázaro Paulino dos Santos, 25, teria sido cercado por, pelo menos, três pessoas na noite de quinta-feira, nos quais atiraram várias vezes contra Lazaro. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima que teve morte imediata. A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES