- Publicidade -

IPU: Adolescente mata outro com 36 perfurações de faca

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar a facadas um outro jovem de 16, neste domingo, 17, em Ipu, a 294,2 km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima morreu com 36 perfurações de faca. Segundo a Polícia, o menor teria sido assassinado após tentar vingar a morte da mãe, que havia morrido há um ano.

O adolescente invadiu uma casa no bairro Boa Vista e tentava matar uma mulher com golpes de faca, mas um dos filhos dela chegou no momento da ação e acabou matando a vítima.

Ele foi apreendido juntamente com sua irmã de 15 anos que, segundo a Polícia, teria ajudado no crime. A vítima tinha passagens por assalto, furto e tráfico de drogas.

Mais três homicídios e 44 prisões

Além deste homicídio no Interior do Estado, o CPI registrou outros três neste domingo, em Crateús, Juazeiro do Norte e Massapê. Também foram contabilizados 44 prisões e seis apreensões de armas de fogo.

FORTALEZA – Um subtenente da Polícia Militar, destacado no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP), foi morto, a tiro, na noite de sábado último. A mulher dele ficou gravemente ferida e está internada. O crime ocorreu na Rua Amazonas, no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

O PM e a esposa estavam seguindo de casa para um mercadinho próximo, quando os criminosos apareceram em uma motocicleta e passaram a atirar.

O subtenente Josafá Gomes teve morte instantânea. A esposa dele foi levada para o IJF numa ambulância do Samu. A Polícia levantou suspeitas de que o crime teria sido praticado por um traficante daquela área junto com um comparsa. Ontem à tarde, a dupla voltou ao bairro e fuzilou mais uma pessoa, uma rapaz que foi arrastado de dentro de casa e executado na rua.

Outros crimes

No período entre as 18 horas de sexta-feira última e a noite de ontem, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) havia feito o registro de 10 casos de homicídios na Grande Fortaleza, sendo um na sexta, quatro no sábado e outros cinco ontem. Entre as vítimas está um homem que foi executado, a golpes de faca, em pleno Centro da cidade. O crime ocorreu na Rua Guilherme Rocha. O suspeito foi autuado em flagrante no 34º DP.

O Povo Online / Diário do Nordeste

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES