JatiPolíciaÚltimas Notícias

Jati (CE): Carro capota e mata comerciante na BR 116

Foto Divulgação

Um comerciante de 39 anos morreu por volta das 17h40min deste domingo (23/jun), em um capotamento de veículo na BR-116, na zona rural de Jati (CE). Francisco Adriano Pereira dos Santos dirigia um Golf de cor preta, de placa ELR-3042, inscrição de Jati.

O acidente aconteceu na localidade denominada de Sítio Balança. A vítima viajava sozinha procedente da casa de familiares com destino a cidade de Brejo Santo, onde residia e era proprietário de um restaurante. Em determinado momento da viajem o motorista perdeu o controle do veículo. que desgovernado, saiu da pista, desceu um aterro e capotou indo parar em meio à vegetação.

[ads1] Na hora da capotagem o comerciante foi arremessado para fora do carro pelo teto solar e na sequência atingido pelo veículo indo a óbito no local. Uma equipe de militares do destacamento de Jati sob o comando do sargento Magalhães, compareceu ao local do ocorrido e fez o isolamento da área até a chegada da guarnição da Policia Rodoviária Federal e da Policia Civil que acionaram a pericia forense que recolheu o corpo de Francisco Adriano para exame cadavérico.

Fonte: Agência Cariri Ceará. 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar